2 eventos ao vivo

Após seis etapas, Lucimara Silvestre fica perto do ouro no heptatlo

26 out 2011
21h26
atualizado às 21h30
  • separator
Tarian Chaud
Direto de Gudalajara (México)

Na prova de lançamento de dardo, sexta etapa do heptatlo feminino dos Jogos Pan-Americano de Guadalajara, a brasileira Lucimara Silvestre conseguiu apenas a terceira colocação.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
Veja todos os ouros conquistados pelo Brasil
Siga o blog de Lucimara Silvestre no Terra

Na primeira tentativa, Lucimara não conseguiu pontuar e viu a dominicana Francia Mazanillo fazer a ótima marca de 46,73 m. Na segunda tentativa, a brasileira fez sua melhor marca na prova: 42,03 m.

Com esta marca, Lucimara Silvestre terminou a etapa na terceira colocação, atrás da própria dominicana e da cubana Yasmiany Pedroso, forte concorrente à medalha de ouro.

Após seis etapas, Lucimara Silvestre continua liderando na pontuação geral, com 5.328 pontos. Em segundo lugar, aparece a cubana Yasmiany Pedroso, com 5101. Na terceira colocação, outra cubana: Gretchen Quintana, com 4.783 pontos.

A partir das 21h20 (horário de Brasília), a atleta brasileira disputa a medalha na prova dos 800 m.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

Veja também:

Editor do L! analisa os destaques da rodada de fim de semana
Fonte: Terra
publicidade