3 eventos ao vivo

Após seis etapas, Lucimara Silvestre fica perto do ouro no heptatlo

26 out 2011
21h26
atualizado às 21h30
Tarian Chaud
Direto de Gudalajara (México)

Na prova de lançamento de dardo, sexta etapa do heptatlo feminino dos Jogos Pan-Americano de Guadalajara, a brasileira Lucimara Silvestre conseguiu apenas a terceira colocação.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
Veja todos os ouros conquistados pelo Brasil
Siga o blog de Lucimara Silvestre no Terra

Na primeira tentativa, Lucimara não conseguiu pontuar e viu a dominicana Francia Mazanillo fazer a ótima marca de 46,73 m. Na segunda tentativa, a brasileira fez sua melhor marca na prova: 42,03 m.

Com esta marca, Lucimara Silvestre terminou a etapa na terceira colocação, atrás da própria dominicana e da cubana Yasmiany Pedroso, forte concorrente à medalha de ouro.

Após seis etapas, Lucimara Silvestre continua liderando na pontuação geral, com 5.328 pontos. Em segundo lugar, aparece a cubana Yasmiany Pedroso, com 5101. Na terceira colocação, outra cubana: Gretchen Quintana, com 4.783 pontos.

A partir das 21h20 (horário de Brasília), a atleta brasileira disputa a medalha na prova dos 800 m.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
publicidade