0

Arábia Saudita escolhe uma judoca e uma atleta de 800 m para Londres

12 jul 2012
09h08
atualizado em 13/7/2012 às 11h37

A Arábia Saudita contará pela primeira vez com mulheres em uma delegação de Jogos Olímpicos e as escolhidas são uma judoca e uma especialista nos 800 metros do atletismo, anunciou nesta quinta-feira o Comitê Olímpico Internacional.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra
» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site
» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos
» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

"O COI está feliz por anunciar que recebeu a confirmação do Comitê Olímpico da Arábia Saudita de que duas mulheres participarão pela Arábia Saudita nos Jogos Olímpicos de Londres", indicou o organismo internacional.

As escolhidas são a judoca Wodjan Ali Seraj Abdulrahim Shahrkhani (+78 kg) e a atleta Sarah Attar, que correrá os 800 metros.

"É uma notícia muito positiva e estamos contentes de poder receber estas duas atletas", afirmou o presidente do COI, Jacques Rogge, citado em um comunicado.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

A atleta britânica dos saltos ornamentais, Tonia Couch, negou que tenha um caso amoroso com o seu colega de equipe Tom Daley, apesar dos dois serem vistos e fotografados constantemente juntos
A atleta britânica dos saltos ornamentais, Tonia Couch, negou que tenha um caso amoroso com o seu colega de equipe Tom Daley, apesar dos dois serem vistos e fotografados constantemente juntos
Foto: Getty Images
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 

compartilhe

publicidade