PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Bolt visita projeto social e mostra que é rei no Brasil

18 abr 2015 - 13h30
(atualizado às 14h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Em mais uma passagem pelo Brasil, Usain Bolt tem mostrado que também é rei no País. É só perguntar para a garotada do projeto social do Sesi nos morros Chapéu Mangueira, Babilônia e Pavão-Pavãozinho, que tiveram a chance de estar na pista alguns minutos com o ídolo, neste sábado.

Sempre que visita o Brasil, Usain Bolt brinca com crianças na pista
Sempre que visita o Brasil, Usain Bolt brinca com crianças na pista
Foto: Ricardo Moraes / Reuters

"Bolt é demais. Ano passado já corri com ele e este ano quero ficar mais perto dele", disse Kailane Silvam, que exibe orgulhosa no telefone uma foto de 2014, quando estava à frente de Bolt em uma simulação de corrida.

Outra que estava empolgada era Quesia Ludovice, que ano passado ganhou uma toalha de presente. Pela primeira vez no evento, os meninos que praticam futebol, vôlei e rúgbi no projeto social, não tem dúvidas em afirmar que Bolt será o grande nome dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Mas Gustavo Martins, de oito anos, não tinha dúvidas: "vou ganhar dele".

Bolt entrou em cena de boné para aplacar o calor, tirou fotos, participou de diversas promoções de patrocinadores e ainda correu de guia da brasileira Teresinha Guilhermina, campeã paralímpica. No fim Bolt ainda assistiu uma disputa de corredores amadores contra um espectro seu correndo na velocidade do recorde mundial. Em sua quarta vez no Brasil, Bolt já se sente em casa. E vai ser assim até ele se despedir das pistas, dentro de pouco mais de um ano, na pista do Estádio Olímpico do Rio.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade