PUBLICIDADE

Atletismo

Contra Locog, Chambers deve ser "liberado" para Jogos Olímpicos

25 abr 2012 - 18h04
Compartilhar

Na próxima semana, a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto pode, e deve, favorecer o velocista britânico Dwain Chambers, o que frustraria o presidente do Locog (Comitê Organizador dos Jogos de Londres), Sebastian Coe, segundo o jornal inglês

Atleta levanta 480 kg e dedica ouro olímpico à mulher:
London Evening Standard

.

» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

Coe, que é um dos principais defensores do banimento vitalício dos Jogos Olímpicos em casos de doping - mote da decisão da corte -, já admite uma possível "derrota" no caso, que depois de longo processo será finalmente resolvido na semana que vem.

O fim do banimento vitalício permitiria que Dwain Chambers participasse da Olimpíada de Londres e possivelmente disputasse a final olímpica contra Usain Bolt, Asafa Powell, Tyson Gay, etc.

Chambers, que já foi campeão mundial indoor nos 60 m, testou positivo para o esteroide THG em 2003, e por isso, foi banido por dois anos de qualquer competição de atletismo, e para o resto da vida dos Jogos Olímpicos.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade