Bento Gonçalves recebe a Wine Run, a meia dos vinhos

atualizado às 11h02
  • separator
  •  
  • comentários

Reconhecidamente, os melhores vinhos do Brasil estão na Serra Gaúcha, região repleta de vinícolas de renome. Então o que esperar de uma meia maratona em Bento Gonçalves? Claro que esta corrida estaria ligada ao vinho. No dia 15 de setembro, a cidade recebe a Wine Run, que passará pelo Vale dos Vinhedos, onde ficam as principais produtoras da bebida da cidade.

Wine Run passará pelas principais vinícolas do Brasil
Wine Run passará pelas principais vinícolas do Brasil
Foto: Shutterstock



Durante os 21 km da prova, o vinho é apenas o cenário da competição, com largada marcada para as 9h. Ele só vai fazer parte do evento após cruzar a linha de chegada, com uma programação que promete entreter os participantes e suas famílias. Às 11h, começa a Festa do Espumante, que receberá os corredores na área de dispersão da competição. Às 20h, chega o momento do Jantar de Massa e Vinho, que serão oferecidos nas vinícolas participantes do evento.

As inscrições para o evento irão até o dia 9 de setembro ou até preencherem as 1.500 vagas ¿ 500 delas são para o revezamento, que será dividido em trechos de 9 km e 12 km. Além da prova e acesso à programação pós-evento, o corredor inscrito também tem direito a um kit e ao traslado de alguns pontos da cidade para o local da largada. Para mais informações, confira o site da prova: www.winerun.com.br .

Ativa Comunicação
Especial para o Terra






Terra

compartilhe

publicidade
publicidade