0

Eliminada dos 100 m rasos, brasileira ironiza e manda recado a críticos

8 ago 2012
08h19
atualizado às 08h57

Medalhista de ouro nos 100 m rasos dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, a brasileira Rosângela Santos não repetiu o feito na Olimpíada de Londres e foi eliminada da competição ainda na fase semifinal, no último sábado, no Estádio Olímpico.

» Escolha o esporte e assista aos vídeos da Olimpíada de Londres
» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Veja como foram as conquistas dos brasileiros
» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Incomodada com as críticas recebidas nas redes sociais, a atleta ironizou no Twitter: "não gostou da minha participação em Londres, liga para minha preocupação e veja se ela atende", escreveu.

No último sábado, Rosângela terminou na terceira colocação sua bateria das semifinais ao fazer o tempo de 11s17. A marca é a melhor da carreira da atleta, mas não foi o bastante para garantir uma vaga na final.

Também no sábado foi disputada a decisão dos 100 m rasos, que consagrou a jamaicana Shelly-Ann Fraser-Pryce como a mulher mais rápida do mundo. Ela conquistou a medalha de ouro ao cravar 10s75.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Rosângela Santos era uma das promessas do atletismo brasileiro em Londres
Rosângela Santos era uma das promessas do atletismo brasileiro em Londres
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Fonte: Terra
publicidade