4 eventos ao vivo

Frustrada, "atleta virgem" diz que quase raspou cabeça como Britney

8 ago 2012
09h52
atualizado às 10h03

Depois de uma frustrante quarta colocação nos 100 m com barreira na última terça-feira pelos Jogos Olímpicos de Londres, a atleta americana Lolo Jones usou o Twitter para falar sobre a noite estressante que teve ao ver o sonho da medalha olímpica terminar.

» Vote na maior decepção brasileira nos Jogos de Londres
» Escolha o esporte e assista aos vídeos da Olimpíada de Londres
» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Veja como foram as conquistas dos brasileiros
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

"Estressada. 5h da manhã e nada de dormir após a corrida. Quase fiz como @britneyspears e raspei minha cabeça até ler todos os tuítes de vocês. Obrigada por me animarem durante este tempo", escreveu ela, se comparando à estrela pop em seu perfil no Twitter.

O ouro da prova ficou com a australiana Sally Pearson, que quebrou o recorde olímpico com o tempo de 12s35. O pódio ficou completo com duas americanas: Dawn Harper levou a medalha de prata ao cravar 12s37, enquanto que Kellie Wells faturou o bronze com 12s48.

Jones, por sua vez, acabou na quarta colocação ao anotar 12s58, sua melhor marca na temporada. Bicampeã mundial indoor dos 60 m sobre barreiras (prova que não está no calendário olímpico), Lolo, 30 anos, ganhou fama mundialmente neste ano ao assumir ser virgem.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta comtextos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Ao fim da prova, Lolo Jones cravou 12s58, sua melhor marca na temporada
Ao fim da prova, Lolo Jones cravou 12s58, sua melhor marca na temporada
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
publicidade