PUBLICIDADE

Atletismo

Grupo Clarins não quer mais Pistorius vendendo seus perfumes

20 fev 2013 - 11h25
(atualizado às 19h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Pistorius vem perdendo vários contratos de patrocínio após escândalo</p>
Pistorius vem perdendo vários contratos de patrocínio após escândalo
Foto: Siphiwe Sibeko / Reuters

O grupo francês de cosméticos Clarins resolveu deixar de utilizar na propaganda dos perfumes Thierry Mugler a imagem do esportista sul-africano paralímpico Oscar Pistorius, acusado de ter matado sua namorada.

"Por respeito e compaixão pelas famílias envolvidas nesta tragédia, Thierry Mugler Parfums tomou a decisão de retirar todas as campanhas com Oscar Pistorius", informou o grupo, em comunicado oficial.

Pistorius empresa sua imagem para as propagandas da empresa desde março de 2011. Em uma das peças publicitárias, o velocista aparece em exercício enquanto segura uma embalagem do perfume. Trata-se da segunda empresa a romper com Pistorius desde a tragédia em Pretória - a Nike também anunciou o corte de relações.

Com informações da agência WWD

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/oscar-pistorius/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/oscar-pistorius/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade