0

Melhor no salto em distância, Lucimara Silvestre lidera no heptatlo

26 out 2011
19h44
atualizado às 20h01

Tarian Chaud
Direto de Guadalajara (México)
A brasileira Lucimara Silvestre, competidora do heptatlo, conseguiu mais um bom resultado na quinta prova da competição. Com o primeiro lugar na prova do salto em distância, a brasileira ampliou a vantagem para as demais competidoras.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
Veja todos os ouros conquistados pelo Brasil
Siga o blog de Lucimara Silvestre no Terra

A prova do salto foi a primeira realizada nesta quarta-feira. Nela, Lucimara conseguiu registrar três boas marcas: 6,36 m, 6,32 e 6,15. Na segunda posição, ficou a cubana Yasmiany Pedroso, que conseguiu saltar 5,87 m. Na terceira colocação, outra cubana: Gretchen Quintana, com o salto de 5,75 m.

Com estes resultados, Lucimara continua na primeira colocação na pontuação geral, com 4.622 pontos. Yasmiany Pedroso é a segunda colocada, com 4352 pontos e Gretchen Quintana a terceira, com 4.207.

Agora, as atletas competem mais duas vezes, no lançamento de dardo e nos 800 m. A última prova do heptatlo será realizada ainda nesta quarta-feira, às 21h20 (horário de Brasília).

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
publicidade