PUBLICIDADE

Jogos Pan-Americanos

Arrepiou! Musa canadense vibra com ouro em casa: "especial"

Melissa Bishop enlouqueceu os torcedores presentes ao subir no lugar mais alto do pódio na prova dos 800 m

23 jul 2015 - 08h11
Compartilhar
Exibir comentários

Parece que ainda não será dessa vez que os Estados Unidos ficarão atrás de algum outro país no quadro geral de medalhas dos Jogos Pan-Americanos. Porém, apesar da larga vantagem, o Canadá tem mostrado sua força como anfitrião. Nesta quarta-feira, além de vencerem a prova mais tradicional do atletismo, os 100 m, os canadenses vibraram com outra importante conquista. A bela corredora Melissa Bishop subiu no lugar mais alto do pódio nos 800 m e levou os fãs ao delírio.

“Não importava o que aconteceria aqui, eu sabia que os gritos da multidão seriam altos”, disse Bishop após a corrida. “Só tentei me posicionar da melhor forma para correr, deixei a torcida fazer o papel dela e vi o que havia treinado aparecer. Estou muito feliz que funcionou”, completou.

Melissa é considerada uma das atletas mais bonitas dos Jogos Pan-Americanos
Melissa é considerada uma das atletas mais bonitas dos Jogos Pan-Americanos
Foto: Instagram / Reprodução

A conquista é especial para a canadense de 26 anos. Além conquistar o ouro em casa, essa foi sua primeira medalha em Jogos Pan-Americanos. “É uma coisa que você sempre sonha em ganhar, não importa onde. Mas ganhar em frente a uma multidão de seu país é muito diferente. É especial”, se emocionou.

 Apesar de ter estreado sem muito brilho nos Jogos Olímpicos - ficou apenas na 30ª posição em Londres 2012 - Bishop deve garantir presença na edição do Rio de Janeiro, no próximo ano, para tentar melhores resultados. Se não fosse o vento nesta quarta, a canadense já teria conquistado a vaga, já que cravou a marca de 1min59s62, enquanto o índice exigido é de 2min01s00.

Exposição com peça pornográfica causa polêmica em Toronto:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade