PUBLICIDADE

Atletismo

Pistorius está em "luto profundo" e não consegue treinar, diz porta-voz

27 fev 2013 - 05h10
(atualizado às 05h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo após assegurar liberdade restringida com o pagamento de fiança, o atleta paralímpico Oscar Pistorius não deve retornar imediatamente aos treinamentos. Segundo porta-voz oficial da família, Lunice Johnston, o corredor está "muito triste para correr" após ser acusado de homicídio culposo no caso da morte da namorada, a modelo Reeva Steenkamp. As informações são do site News24.

"Oscar está em um momento muito sensível. Ele está em um luto profundo e não terá condições de voltar a treinar tão cedo", afirmou o porta-voz. 

Segundo ele, Pistorius está passando seus dias "fortalecendo" laços com seus parentes. Ele tem a liberdade restringida e, no acordo feito com a polícia sul-africana ao receber permissão para responder em liberdade, ,há uma espécie de “toque de recolher”.

Modelo conhecida na África do Sul, Reeva Steenkamp foi encontrada morta a tiros na casa de Oscar Pistorius no Dia de São Valentim (Dia dos Namorados em alguns países). O atleta alega que a confundiu com um ladrão e aguarda julgamento em liberdade, após pagar fiança para a polícia sul-africana. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade