PUBLICIDADE

Atletismo

Pistorius teria matado namorada ao descobrir que seria pai, diz revista

27 fev 2013 - 03h27
(atualizado às 03h37)
Compartilhar
Exibir comentários

O paratleta Oscar Pistorius teria matado a namorada Reeva Steenkamp em um ataque de fúria após a modelo ter revelado que estava grávida de um bebê seu. A informação foi publicada pela revista americana The National Enquirer, que cita como fonte um investigador do caso.

<p>Michael Phelps compareceu a estúdios da Fox News, nos Estados Unidos, para entrevista; na bancada da TV, comentou com pesar o caso do sul-africano Oscar Pistorius</p>
Michael Phelps compareceu a estúdios da Fox News, nos Estados Unidos, para entrevista; na bancada da TV, comentou com pesar o caso do sul-africano Oscar Pistorius
Foto: Getty Images

"A polícia acredita que o segredo da gravidez, depois de revelado, enfureceu Pistorius e o levou a matá-la, com tiros na cabeça, peito, bacia e mãos", teria dito, anonimamente, um policial à revista.

"Naquela mesma noite, os vizinhos reclamaram de barulhos de gritos e luta vindos da casa. A polícia foi chamada para investigar, mas parecia ser apenas uma discussão trivial e nada foi feito", completou a fonte.

A autópsia do corpo de Reeva mostrará se ela estava mesmo grávida, mas o policial acredita que, mesmo que a informação se confirme, o detalhe não será divulgado para o público, como forma de preservar a família.  

Modelo conhecida na África do Sul, Reeva Steenkamp foi encontrada morta a tiros na casa de Oscar Pistorius no Dia de São Valentim (Dia dos Namorados em alguns países). O atleta alega que a confundiu com um ladrão e aguarda julgamento em liberdade, após pagar fiança para a polícia sul-africana. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade