PUBLICIDADE

Atletismo

"Virgem dos EUA" solta mensagem polêmica no Twitter e é criticada

29 jul 2012 - 11h04
(atualizado às 11h16)
Compartilhar

A atleta americana Lolo Jones, que causou frisson nas redes sociais vésperas dos Jogos Olímpicos de Londres ao assumir ser virgem aos 29 anos de idade, fez outra declaração polêmica por meio de seu Twitter no último sábado. A bicampeã mundial indoor dos 60 m com barreiras falou a respeito da derrota dos Estados Unidos para a Itália no tiro com arco, mas de uma maneira que repercutiu negativamente no microblog.

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

"Os homens do tiro com arco dos Estados Unidos perderam a medalha de ouro para Itália, mas tudo bem, nós somos americanos. Quando é a competição de tiro com arma?", afirmou Jones, em seu microblog, referindo-se ao favoritismo dos americanos nas provas de tiro.

Porém, o jornal americano USA Today lembrou que a declaração de Jones veio poucos dias depois de um atirador invadir um cinema no Colorado e matar 12 pessoas na pré-estreia do filme Batman.

Segundo o próprio jornal, muitos fãs repudiaram a atitude da atleta no Twitter. Ela então respondeu pedindo desculpas. "Vocês só pensam em violência, mas pensei sobre a caça que faço no sul (dos Estados Unidos). É impressionante", afirmou.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Lolo Jones volta a causar polêmica em declaração no Twitter
Lolo Jones volta a causar polêmica em declaração no Twitter
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade