PUBLICIDADE

Ator de Hollywood vai cantar hino dos EUA antes da "luta do século"

28 abr 2015 - 10h56
(atualizado às 10h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Mais um capricho da "luta do século" entre Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao foi definido. O ator e cantor Jamie Foxx vai entoar o hino dos Estados Unidos, o "Sar-Spangled Banner", antes do combate do dia 2 de maio, em Las Vegas, atendendo a um pedido dos organizadores do evento.

Eric Marlon Bishop, mais conhecido pelo nome artístico de Jamie Foxx, venceu o Oscar de melhor ator em 2004 por sua atuação no musical "Ray" e está trabalhando em um filme sobre o ex-pugilista peso pesado Mike Tyson.

Jamie Foxx ainda foi um dos protagonistas do documentário "Ali", sobre o legendário boxeador Muhammad Ali, que foi interpretado por Will Smith. Por sua vez, Foxx fez o papel de Drew Bundini Brow, braço direito do ex-campeão mundial.

Esta não será a primeira vez que o ator emprestará sua voz antes de uma luta. Em 2011, ele entoou "America the Beautiful", uma canção patriótica dos Estados Unidos, antes de Manny Pacquiao e Shane Mosley entrarem no ringue. Na ocasião, o cantor deu sorte para o desafiante de Floyd Mayweather Jr., que venceu por pontos.

O combate entre o filipino e o norte-americano vale a unificação dos cinturões do Conselho Mundial de Boxe, Organização Mundial de Boxe e Associação Mundial de Boxe, pelo peso meio-médio. Mayweather venceu as 47 lutas de sua carreira, enquanto Pacquiao saiu vencedor de 57 de seus 64 embates, perdendo cinco vezes e empatando outras duas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade