PUBLICIDADE

Atual campeã, Radwanska perde para Lepchenko em Seul

19 set 2014 - 12h11
Compartilhar

Atual campeã e principal favorita ao título do WTA de Seul, na Coreia do Sul, Agnieszka Radwanska deu adeus ao torneio na madrugada desta sexta-feira. A polonesa não conseguiu corresponder às expectativas e foi eliminada ao perder de virada para a norte-americana Varvara Lepchenko, cabeça de chave número 3, com parciais de 6/7 (4-7), 6/2 e 6/2.

Essa foi apenas a segunda vitória de Lepchenko no sétimo confronto entre as tenistas. Apesar de estar longe de igualar o histórico e a classificação no ranking, a norte-americana foi quem venceu o único duelo disputado entre as duas neste ano, nas oitavas de final do WTA de Stanford.

Classificada, Lepchenko segue em busca do primeiro título de sua carreira. Para ter a chance de disputar a decisão, ela terá de passar pela compatriota Christina McHale, que nem precisou terminar sua partida, já que contou com a desistência de Magdalena Rybarikova quando vencia por 6/2 e 2/0.

Enquanto isso, do outro lado da chave, Karolina Pliskova, apontada como segunda maior favorita ao título, não encontrou grandes dificuldades e se classificou ao vencer a tcheca Karolina Pliskova, por 6/3 e 6/4.

Na semi, ela medirá forças contra a russa Maria Kirilenko, que venceu a estoniana Kaia Knapp, cabeça de chave 6, por 6/7 (3-7), 6/2 e 6/3.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade