PUBLICIDADE

B. Senna estreará com dificuldade na McLaren: "será treta"

9 abr 2015 - 13h07
(atualizado às 13h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Contratado para disputar corridas de Gran Turismo pela McLaren, o brasileiro Bruno Senna fará sua estreia neste final de semana. Ele dividirá o volante da nova McLaren 650S com o português Álvaro Parente e o britânico Adrian Quaife-Hobbs. Eles vão correr na Blancpain Endurance Series, um dos campeonatos de GT mais importantes do mundo.

Bruno Senna admitiu que não sabe como está o carro da McLaren
Bruno Senna admitiu que não sabe como está o carro da McLaren
Foto: BES/MF2 / Divulgação

Bruno reconhece que terá dificuldades: "será treta. Teremos pouco tempo de treinos e não ando no carro há um mês, quando fizemos a preparação coletiva em Paul Ricard. A esta altura, é até complicado fazer qualquer prognóstico, porque da única vez que treinamos os organizadores ainda não haviam feito a equalização do regulamento. A verdade é que só agora é que saberemos como está cada carro".

A corrida no domingo terá três horas de duração, e as atividades iniciais de pista, treinos livres e a pré-classificação, serão no sábado. A definição do grid ocorrerá na manhã da prova.

Além da McLaren, outras fábricas tradicionais terão representantes nesta corrida: Mercedes-Benz, Audi, BMW, Lamborghini. Ferrari, Aston Martin, Bentley e Nissan. Outros cinco brasileiros estão na equipe da BMW, Cacá Bueno, Sérgio Jimenez, Felipe Fraga, Valdeno Brito e Átila Abreu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade