8 eventos ao vivo

Button garante que sente emoção diferente em disputar o GP de Mônaco

22 mai 2013
18h52

O inglês Jenson Button, piloto da McLaren, não escondeu nesta quarta-feira que sente um prazer especial em disputar o Grande Prêmio de Mônaco, que será disputado neste fim de semana.

"Este é um Grande Prêmio com muita história. Vários pilotos vivem em Mônaco, o que faz com que a prova seja ainda mais especial. É um circuito no qual o público fica muito próximo, por isso a comemoração é mais calorosa do que nas outras corridas", disse Button.

O inglês, que venceu no principado em 2009 - ano em que foi campeão do mundo -, é o 10º na classificação do Campeonato Mundial deste ano, tendo o quinto lugar no GP da China como seu melhor resultado na temporada.

Button também comentou a volta da parceria da McLaren com a Honda, a partir da temporada 2015, que foi anunciada nesta semana.

"Há anos trabalhei para eles e guardo muitas lembranças boas, por isso gostaria de voltar a conviver com a Honda. Acho que sua volta representa algo muito positivo, tanto para a equipe, como para toda Fórmula 1. No entanto, ainda falta muito tempo para sua chegada e temos que pensar no presente", concluiu o piloto.

EFE   
publicidade