1 evento ao vivo
Logo do Mundial de Clubes
Foto: terra

Mundial de Clubes

Corintiano, Barrichello paga promessa e dá mergulho de capacete

16 dez 2012
12h35
atualizado às 12h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O piloto Rubens Barrichello pagou uma promessa pelo título mundial do Corinthians, confirmado com a vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea, neste domingo, no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão. O brasileiro publicou no Instagram uma montagem de quatro fotos que mostrava a sequência do mergulho no mar que ele fez para comemorar o título.

No Instagram, Barrichello publicou sequência de fotos do mergulho no mar
No Instagram, Barrichello publicou sequência de fotos do mergulho no mar
Foto: Instagram / Reprodução

» Com lágrimas e festa, Gaviões vão à loucura com título corintiano
» Guerrero decide de novo, Corinthians derruba Chelsea e é bi mundial

No momento do mergulho, Barrichello usava um capacete repleto de escudos do Corinthians na parte lateral e vestia uma camisa preta do time. O modelo era personalizado, com a escrita "Rubito" e o número 11 na parte de trás.

No último sábado, o piloto disputou em Penha, no Vale do Itajaí, as 500 milhas de kart. A cidade catarinense recebeu a prova no Beto Carrero World, onde Barrichello teve problemas com o veículo. O título do evento foi para a Spirit Sports, equipe formada por Alexandre Ruiz, João Pretto e Ernani Kuhn.

Barrichello, 40 anos, deixou a Fórmula 1 em 2011 como o piloto com mais corridas disputadas na história da categoria. Após defender a KV Racing na temporada 2012 da Fórmula Indy, ele deve permanecer somente na Stock Car no ano que vem, depois de participar como convidado de três corridas do campeonato nacional no fim deste ano.

Corintiano, ele acompanhou a vitória do time do coração na final do Mundial de Clubes da Fifa. O Chelsea acabou batido com um gol do centroavante peruano Paolo Guerrero, aos 24min do segundo tempo.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade