PUBLICIDADE

Fórmula Indy

Castroneves diz que vice em Indianápolis serve como motivação

1 jun 2014 - 20h45
Compartilhar

Hélio Castroneves teve um ótimo desempenho nas 500 milhas de Indianápolis, no último final de semana, mas teve que se contentar com a segunda colocação. A derrota para Ryan Hunter-Reay, no entanto, trouxe bons frutos, já que o piloto garante que lembrar da corrida serve como motivação para o resto da temporada.

"Parece que a Indy 500 serviu para acender algo em nós. O que aconteceu lá nos deu ainda mais vontade de vencer e aqui estamos. Ganhamos no local da minha primeira vitória na Indy. É uma energia incrível", afirmou Castroneves, que venceu sua primeira corrida em 2014 neste domingo, na segunda prova de Detroit.

No sábado, Helinho largou na pole, porém não conseguiu manter o posto e terminou em quinto lugar. Neste domingo, após largar em terceiro, o brasileiro soube aproveitar o carro rápido para vencer.

"Eu queria muito isso aqui. Mais do que qualquer outra coisa. Eu quero mais do que tudo esse campeonato. O carro está muito rápido. Ontem, eu perdi a oportunidade, a estratégia não funcionou para nós, mas hoje tudo foi perfeito", concluiu o brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade