1 evento ao vivo

Castroneves elogia Penske e garante: "Será um ano muito competitivo"

19 mar 2015
11h56
atualizado às 11h56
  • separator
  • comentários

O brasileiro Hélio Castroneves ficou muito satisfeito com o desempenho da Penske nos primeiros testes do ano na Fórmula Indy, realizados em Barber, no Alabama. O piloto elogiou o entrosamento da equipe, mas reconheceu que a temporada terá uma disputa bem acirrada.

"A Penske mostrou o quão forte está, colocando os seus quatro carros entre os dez primeiros. É fantástico o nosso entrosamento e eu estou satisfeito com todo o trabalho da pré-temporada pela velocidade que temos mostrado. Anota aí: será um ano muito competitivo", assegurou o paulista.

Além de Castroneves, o time de Roger Penske é formado por Simon Pagenaud, Juan Pablo Montoya e Will Power. O quarteto ficou entre os dez primeiros nos testes coletivos, resultado que deixa o brasileiro para a estreia daqui a dez dias. "Nós quatro vamos andar juntos novamente na segunda e na terça da semana que vem em Sebring e acho que vamos chegar em São Petersburgo mais rápidos ainda", finalizou. O piloto com melhor tempo nos dois dias de teste foi o australiano Scott Dixon, da Ganassi.

No calendário inicial divulgado pela organização da Indy, a primeira prova do ano seria disputada em Brasília, mas com o cancelamento, a abertura da temporada será na cidade russa, no dia 29 de março.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade