PUBLICIDADE

Fórmula Indy

Dividido entre Indy e Stock, Rubinho promete anúncio em breve

9 dez 2012 - 13h25
(atualizado às 15h36)
Compartilhar
Exibir comentários

As três corridas como convidado na Stock Car mexeram com Rubens Barrichello. Com propostas para seguir na Fórmula Indy, na qual fez a sua primeira temporada neste ano, e para mudar de vez para a categoria nacional, o piloto ainda não decidiu qual destino seguirá em 2013, mas prometeu anunciar a sua decisão em breve.

Rubinho participou da Corrida do Milhão neste domingo
Rubinho participou da Corrida do Milhão neste domingo
Foto: Miguel Costa Jr/MF2 / Divulgação

"Acho que a gente vai fazer o anúncio em breve", afirmou Rubinho, após cruzar a linha de chegada da Corrida do Milhão na 22ª colocação neste domingo, em Interlagos.

Segundo o veterano piloto, o fato de querer fazer temporada melhor e com mais bagagem na Indy é um dos fatores que pode pesar em sua decisão."Eu gostaria de fazer um ano melhor do que este da minha estreia e botar em prática o que aprendi", disse.

Apesar disso, o desejo de voltar para o Brasil também é relevante para a escolha de seu futuro. "Pode estar chegando a hora de voltar apara casa. Quero que meus filhos tenham a infância que eu tive".

Campeão da atual temporada após a terceira colocação na Corrida do Milhão deste domingo, Cacá Bueno torce pela permanência de Barrichello e dos outros pilotos convidados na Stock Car.

"Que ele fique se tiver se divertindo. Ele e os outros pilotos que correram aqui neste fim de semana, como o Tony Kanaan, o Hélio Castroneves e o Rafa Matos valorizam nosso trabalho e mostram que temos nível mundial", avaliou. "Ele será bem tratado no paddock, mas na pista ninguém vai dar mole para ele", brincou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade