1 evento ao vivo

Equipes da Indy apresentam novas cores e novos kits de aerodinâmica

14 mar 2015
17h12
atualizado às 17h12
  • separator
  • comentários

Com o adiamento da abertura da temporada da Fórmula Indy por causa do cancelamento da prova em Brasília, as equipes aproveitaram o "tempo livre" na manhã deste sábado para realizar os testes coletivos com os novos kits aerodinâmicos da categoria no novo circuito de Nova Orleans, nos Estados Unidos.

Nesta temporada, Honda e Chevrolet estão dividindo o fornecimento dos kits aerodinâmicos entre as equipes. Contudo, as duas grandes favoritas, Ganassi e Penske, optaram pela Chevrolet, enquanto a Andretti, terceira maior equipe, escolheu a Honda.

Além de testar a nova aerodinâmica, os carros apresentaram suas novas pinturas para a temporada neste sábado. As grandes mudanças ficaram para o carro do brasileiro Tony Kanaan, que está com uma tonalidade de azul, e do francês Simon Pagenaud, que apresenta um leve toque de amarelo.

A primeira etapa da temporada, após o cancelamento em Brasília, está marcada para o dia 29 de março em São Petersburgo, na Flórida, nos Estados Unidos, onde o brasileiro Hélio Castroneves já foi campeão três vezes, em 2006, 2007 e 2012.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade