1 evento ao vivo

Gil de Ferran desconversa sobre contratação de Kanaan

18 nov 2010
16h29
atualizado às 17h18

Sem equipe para o ano que vem, o brasileiro Tony Kanaan pode assinar com a Luczo/Dragon, de Gil de Ferran. Esta semana, o campeão de 2004 testou um carro do time, mas o chefe preferiu desconversar sobre o assunto. Recentemente, Kanaan perdeu seu patrocínio da 7-eleven e sua vaga na Andretti.

Tony Kanaan continua sem equipe para a próxima temporada da Indy
Tony Kanaan continua sem equipe para a próxima temporada da Indy
Foto: Getty Images

"É difícil especular sobre isso. Tony está livre e é uma pessoa que esteve no topo do grid por um longo tempo, então ele é uma boa escolha para qualquer equipe. Dada esta experiência, estamos interessados em sua visão de como estamos desenvolvendo nosso carro, então ele gentilmente aceitou em fazer o teste", explicou à revista inglesa Autosport.

Kanaan está no Brasil reunindo-se com patrocinadores, e também foi evasivo sobre a possibilidade de correr pela Luczo/Dragon. "Ainda busco um trabalho. Não sei o que fazer se não correr, então essa foi uma boa oportunidade que Gil me deu. Não tenho nada acertado com ele. Se posso ajudá-lo, então quem sabe? Mesmo que eu não corra pela equipe, ajudei um amigo e passei um dia guiando no circuito", ponderou.

A última vitória de Tony na Indy foi no GP de Iowa, em 20 de junho. Caso não consiga continuar na categoria, seu destino pode ser a Nascar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade