0

Meira elogia equipe e credita pódio em São Paulo à sorte

14 mar 2010
17h51
atualizado às 19h50

Thiago Tufano
Direto de São Paulo

O brasiliense Vitor Meira terminou a São Paulo Indy 300 deste domingo com o terceiro lugar. A prova, que marcou a abertura da temporada de 2010 da Fórmula Indy, marcou também a volta às pistas do piloto da AJ Foyt, já que Meira sofreu um acidente nas 500 Milhas de Indianápolis do ano passado e não competia desde então.

Com seu retorno bem sucedido no Brasil, Meira aprovou a performance em São Paulo. "Não poderia ter sido melhor. Tenho uma equipe que faz com que eu me sinta seguro. Espero melhorar para ultrapassarmos muitas barreiras", avaliou o piloto.

Após a corrida no Autódromo do Anhembi, Vitor Meira chegou a dizer que "não teria um carro para um terceiro lugar" se não fossem as condições nas quais a corrida se desenvolveu. Segundo ele, o bom desempenho deste domingo pode ser creditado às escolhas que a AJ Foyt fez para enfrentar a chuva, mas também à sorte.

"Demos sorte por ter feito escolhas certas. Teríamos que lutar muito e ter muita sorte para chegar nas equipes grandes", afirmou o vice-campeão das 500 Milhas de Indianápolis de 2005 e 2008.

Terra exibe ao vivo a Fórmula Indy

O Terra transmite ao vivo e com exclusividade na internet todas as etapas da Fórmula Indy da temporada 2010. Os internautas podem acompanhar as 17 provas ao vivo, near live e os melhores momentos da competição. Pela primeira vez um portal brasileiro detém os direitos de transmissão ao vivo de todas as provas da Fórmula Indy. Durante as corridas, os internautas poderão ainda interagir em tempo real com narrador e comentarista no chat, além de ter acesso a números exclusivos de cada prova.

Participação na São Paulo Indy 300 marcou a volta de Vitor Meira às provas da Fórmula Indy
Participação na São Paulo Indy 300 marcou a volta de Vitor Meira às provas da Fórmula Indy
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade