PUBLICIDADE

Fórmula Indy

“Nem eu sei ao certo”, diz Barrichello sobre futuro no automobilismo

24 nov 2012 - 11h37
(atualizado às 15h31)
Compartilhar

Acompanhando o GP do Brasil de Fórmula como torcedor após vinte anos, o piloto Rubens Barrichello afirmou ainda não saber o seu futuro no automobilismo. Após disputar a temporada da Fórmula Indy pela KV Racing, Barrichello faz corridas como convidado na Stock Car desde o mês de outubro. Encantado com a categoria nacional, o experiente piloto pode trocar novamente de ares em 2013.

"Nós estamos negociando com a Indy e a Stock. Nem eu sei ao certo o que meu coração está pedindo", revelou à rádio Estadão/ESPN.

Sem contrato fechado, Barrichello tem até o dia 15 de dezembro para dar uma resposta definitiva para Tony Kanaan, seu amigo e companheiro de KV Racing, caso queira manter um terceiro carro em sua equipe na Fórmula Indy. Atualmente a escuderia conta com Kanaan e a suíça Simona de Silvestro.

A renovação de Barrichello com a KV, no entanto, é dificultada com o assédio da Schmidt Hamilton, equipe que deu mais tempo para o brasileiro decidir seu futuro e buscar as garantias financeiras para assinar o contrato.

Caso opte pela Stock Car, Rubinho ainda não teria o seu futuro definido, já que a Medley Full Time, equipe pela qual tem disputado as provas na categoria, deve perder o seu patrocinador principal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade