0

Pippa Mann acerta com Dale Coyne e corre em Pocono no lugar de Bia

4 jul 2013
00h56

Nesta quarta-feira, Pippa Mann confirmou, por meio de sua conta oficial no Twitter, que chegou a um novo acordo com a Dale Coyne e, assim, a piloto vai participar da etapa de Pocono da Fórmula Indy, que será realizada no próximo final de semana. A inglesa vão substituir a brasileira Bia Figueiredo, que havia participado das últimas duas corridas (Milwaukee e Iowa) como titular.

"Confirmado. Vou dirigir (o carro) 18 neste final de semana. Muito obrigado à (equipe) Dale Coyne e ao próprio Dale por fazer isso (acerto) acontecer hoje", escreveu Pippa Mann, no Twitter.

Em suas últimas duas provas disputadas na Indy, Pippa Mann não conseguiu conquistar bons resultados. Nas 500 Milhas de Indianápolis, a britânica se classificou em 30º e terminou a prova na mesma colocação, depois de abandonar por conta de um problema mecânico. Já em Fort Worth, no Texas, Mann também acabou saindo da prova e fechou na 24ª posição.

Fora Pippa Mann e Bia Figueiredo, a Dale Coyne já teve como piloto titular o inglês Mike Conway, que chegou a vencer a primeira corrida da rodada dupla em Detroit. O outro piloto da equipe é Justin Wilson, que segue intocável no outro carro do time.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade