publicidade
05 de maio de 2013 • 08h40 • atualizado às 10h24

Rahal lidera warm-up da prova da Indy em São Paulo

 

O americano Graham Rahal foi o piloto mais rápido do warm-up da São Paulo Indy 300, etapa nacional da Fórmula Indy, disputado na manhã deste domingo. Nos segundos finais de atividade, ele rodou a 1min21s2494 e tomou a liderança da sessão de aquecimento para a corrida no Anhembi.

F. Indy: d uma volta virtual na pista de So PauloClique no link para iniciar o vídeo
F. Indy: d uma volta virtual na pista de So Paulo

A lista dos cinco primeiros colocados na atividade da manhã teve ainda EJ Viso, Scott Dixon, JR Hildebrand e Josef Newgarden. Já Ryan Hunter-Reay, dono da pole position, deu oito voltas em ritmo baixo e ficou apenas com a 22ª marca, com 1min22s4492.

A paulista Bia Figueiredo ficou com a décima colocação e foi a melhor representante do Brasil na atividade, com 1min21s8113. Tony Kanaan, quarto colocado do grid, foi o 13º do warm-up, quatro postos à frente de Hélio Castroneves, líder da temporada da Fórmula Indy com 99 pontos ganhos em três provas.

A largada da etapa de São Paulo da Fómula Indy está marcada para as 12h30 (de Brasília) deste domingo. O desfile dos pilotos pelo circuito de rua montado na região do Anhembi ocorre 30 minutos antes do início da prova.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/formula-indy-300/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/formula-indy-300/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva