4 eventos ao vivo

Terceiro em SP, Vitor Meira agradece à torcida pelo pódio

14 mar 2010
16h10
atualizado às 20h11

O brasileiro Vitor Meira teve, neste domingo, muitos motivos para comemorar. Sem correr desde as 500 milhas de Indianápolis do ano passado, quando sofreu grave acidente, o piloto voltou a pistas e foi o terceiro melhor da etapa de São Paulo da Fórmula Indy, subindo ao pódio em casa.

Vitor agradeceu à torcida local, que segundo ele, foi uma motivação para ir buscar o pódio. "Cheguei em terceiro, mas quem merecia o primeiro lugar era o público. Eles enfrentaram chuva e mesmo assim ficaram até o final. Agora, é só comemorar", declarou o brasileiro, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Nas últimas voltas, Vitor "roubou" o terceiro lugar do compatriota Raphael Matos, que lamentou a perda do pódio nos minutos finais da corrida.

"Quase deu para subir no pódio. Tentei com todas as forças segurar o Vitor, mas não deu. Agora, é bola pra frente", disse Raphael, também à rádio.

Terra exibe ao vivo a Fórmula Indy

O Terra transmite ao vivo e com exclusividade na internet todas as etapas da Fórmula Indy da temporada 2010. Os internautas podem acompanhar as 17 provas ao vivo, near live e os melhores momentos da competição. Pela primeira vez um portal brasileiro detém os direitos de transmissão ao vivo de todas as provas da Fórmula Indy. Durante as corridas, os internautas poderão ainda interagir em tempo real com narrador e comentarista no chat, além de ter acesso a números exclusivos de cada prova.

Vitor Meira assumiu o terceiro lugar no final da prova, ultrapassando Raphael Matos
Vitor Meira assumiu o terceiro lugar no final da prova, ultrapassando Raphael Matos
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Fonte: Lancepress!
publicidade