O italiano Valentino Rossi, cinco vezes campeão mundial de motovelocidade na categoria MotoGP, voltou a falar sobre a possibilidade de pilotar uma Ferrari no Mundial de Fórmula 1.
Rossi descartou mudar de esporte ano que vem por ter mais uma temporada de contrato com a Yamaha, mas não descartou a possibilidade para 2011.
"A Ferrari é o sonho de todo piloto", afirmou, alheio às ameaças da escuderia italiana de deixar a F1 se a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) mantiver a regra de limite orçamentário para 2010.
Em 2006, quando Rossi testou um carro da equipe, tanto o piloto como os integrantes da Ferrari ficaram muito satisfeitos com seu desempenho.
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.