Nelsinho "perdoa" Galvão e confirma presença em GP da Hungria

14 de julho de 2009 • 20h43 • atualizado em 16 de julho de 2009 às 02h24
Nelsinho garantiu presença na Hungria
Nelsinho garantiu presença na Hungria
10 de julho de 2009
Getty Images

O piloto Nelsinho Piquet voltou a falar sobre sua situação na Renault em seu Twitter. Galvão Bueno disse em seu programa na Sportv que Nelsinho seria demitido da Renault, o que foi desmentido pelo piloto. Em seu site, o locutor da Rede Globo disse esperar estar cometendo um erro no que falou, o que foi valorizado por Piquet.

"Galvão, li seu texto. Muito obrigado! Espero também poder te dar esse abraço lá na Hungria! E qualquer coisa me liga! Se cuida, 'veio'!", disse Nelsinho, confirmando sua presença no GP.

Na segunda-feira, no programa Bem Amigos, o locutor informou que Nelsinho seria demitido nesta semana e substituído pelo francês Romain Grosjean no restante da temporada. Essa informação já havia sido publicada na sexta, durante os treinos para a etapa de Nurburgring, por uma revista alemã.

Nesta temporada, Nelsinho tem sofrido com a irregularidade do carro da Renault. O filho do tricampeão mundial não somou ainda nenhum ponto e só largou uma vez à frente do companheiro, o espanhol Fernando Alonso.

A Renault, por meio de sua assessoria de imprensa, preferiu não comentar sobre a possível demissão de Nelsinho em contato com o Terra.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »