Barrichello admite a possibilidade de parar em 2010

24 de julho de 2009 • 10h52 • atualizado às 10h56
Barrichello é o quarto colocado no Mundial de Pilotos deste ano Foto: AFP
Barrichello é o quarto colocado no Mundial de Pilotos deste ano
24 de julho de 2009
Foto: AFP

Atual quarto colocado no Mundial de Pilotos da Fórmula 1, o brasileiro Rubens Barrichello, da Brawn GP, afirmou que ainda pensa em se aposentar das pistas ao final da atual temporada. Nesta sexta-feira, o piloto cravou o sétimo melhor tempo na sessão de treinos livres para o GP da Hungria, décima etapa da temporada.

"Retirada (das pistas) é uma possibilidade", afirmou Barrichello antes dos treinos no circuito de Hungaroring. "Amo esse esporte. Tenho dedicado muitos anos da minha vida a ele e ainda assim 95% dos meus sentimentos me dizem para seguir. Porém, os outros 5% me dizem ao contrário", emendou, em entrevista publicada pelo jornal espanhol AS. de hoje.

Barrichello é o recordista de provas disputadas na história da Fórmula 1. Até agora foram 276 corridas, em 17 anos de dedicação ao esporte. Ao final do GP da Alemanha, no último dia 12 de julho, o brasileiro cogitou parar de competir após largar na primeira fila, se desentender com a equipe pela escolha errada de estratégia e terminar no sexto lugar.

"No ano que vem veremos, pois está muito longe ainda e é somente 5%. Todavia, não tenho as coisas pensadas", encerrou Barrichello.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »