Equipe de Barrichello estende patrocínio com cervejaria brasileira

08 de outubro de 2009 • 10h56 • atualizado às 11h04
Brawn GP terá patrocínio de cervejaria brasileira Foto: Divulgação
Brawn GP terá patrocínio de cervejaria brasileira
08 de outubro de 2009
Foto: Divulgação

A cervejaria brasileira Petrópolis, por meio da marca Itaipava, confirmou que patrocinará a Brawn GP no Grande Prêmio do Brasil, penúltima corrida do Mundial de Fórmula 1, dia 18 de outubro, no circuito de Interlagos. Além do logo da Itaipava, a Brawn estendeu o patrocínio e também terá a marca do TNT Energy Drink, nova bebida energética vendida no Brasil, em seu carro.

"Estamos encantados por ter estendido a nossa parceria com a Cervejaria Petrópolis para incluir a nova marca TNT Energy Drink. O GP do Brasil é sempre uma ocasião fantástica e com o campeonato a ser decidido nas duas últimas corridas, Interlagos estará hospedando um fim de semana muito emocionante. Estamos orgulhosos de estar associado a uma prestigiosa empresa brasileira", afirmou Ross Brawn, dono da equipe britânica.

A logomarca da bebida será estampada nas laterais e no bico do modelo BGP 001 de Rubens Barrichello e Jenson Button no fim de semana de Interlagos.

O acordo terá a duração de apenas uma corrida e os valores não foram divulgados pela equipe líder do campeonato nem pela cervejaria.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »