PUBLICIDADE

Antepenúltimo, Hamilton diz que "dia não foi tão ruim"

27 mar 2009 - 07h02
(atualizado às 07h15)
Compartilhar

Atual campeão mundial, Lewis Hamilton teve um início de temporada complicado, ficando apenas com o 18º melhor tempo nesta sexta-feira, em Melbourne. Porém, ao invés de se lamentar, o jovem preferiu destacar a evolução apresentada pela McLaren nos últimos dias.

"Já demos alguns passos à frente, a diferença com relação aos outros não é mais tão grande quando foi em Barcelona", destacou o piloto, se referindo aos treinos de pré-temporada realizados este mês na Catalunha. "Estamos trabalhando muito, muito duro", garantiu.

Questionado sobre a lentidão do seu carro, Hamilton também minimizou. "Meu dia não foi tão ruim. Não estamos tão rápidos quanto gostaríamos, mas completamos o programa previsto. Além disso, não sabemos como os adversários estão na pista", afirmou, se referindo à manobra comum de andar com pouca gasolina, para figurar nas primeiras colocações.

Porém, a despeito do otimismo, Lewis não dá grandes esperanças para seus torcedores neste final de semana. "Não existe uma correção rápida. Isso ainda ai levar algum tempo", avisou.

No primeiro dia de treinos, atual campeão supera apenas brasileiro Nelsinho Piquet e Sébastien Buemi, da Toro Rosso
No primeiro dia de treinos, atual campeão supera apenas brasileiro Nelsinho Piquet e Sébastien Buemi, da Toro Rosso
Foto: Getty Images
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade