PUBLICIDADE

Polêmico, Nelsinho faz ironia sobre "preocupação" de Massa

20 mai 2009 - 13h55
(atualizado às 14h12)
Compartilhar

Nelsinho Piquet ainda não pontuou em 2009 na Fórmula 1, com a Renault, e ainda convive com a ameaça de perder sua vaga na equipe francesa. Seu compatriota Felipe Massa vive a mesma situação na Ferrari, que pode deixar a categoria por divergências com a Federação Internacional de Automobilismo (FIA), mas, para o filho de Nelson Piquet, o colega não está preocupado com isso.

"Duvido que o Felipe e que o Kimi Raikkonen (colega de Massa na Ferrari) estejam preocupados com isso, ligando para o Montezemolo (Luca di, presidente da Ferrari) para saber o que está acontecendo. Mesmo se a Ferrari sair, virão novas equipes e eles nunca vão ficar sem correr", ironizou Nelsinho.

Já Massa se mostra calmo em relação ao seu futuro na categoria. Entretanto, assim como a maior parte dos pilotos, o paulista deixou claro que já está ficando impaciente com tantas brigas entre os dirigentes.

"Fico chateado com essa luta de poderes, de quem quer mandar mais", comentou o vice-campeão mundial, em entrevista à rádio Jovem Pan. "Acho que é mais legal pensar em esporte do que em política", declarou.

Massa não tem presença garantida em 2010
Massa não tem presença garantida em 2010
Foto: AFP
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade