PUBLICIDADE

Rosberg diz ter 3 opções e pode abrir espaço na Williams

24 jul 2009 - 08h52
(atualizado às 08h58)
Compartilhar

Às vésperas do GP da Hungria, marcado para domingo, o alemão Nico Rosberg ainda não sabe por qual equipe disputará a temporada de 2010 da Fórmula 1. Atualmente na Williams, o jovem piloto, 24 anos, tem, além da escuderia inglesa, mais duas opções para o futuro: McLaren e BMW.

"Obviamente que, no meu ponto de vista, McLaren e BMW seriam opções interessantes para o próximo ano", afirmou o alemão, nesta sexta-feira, em entrevista à agência de notícias DPA.

Porém, o piloto prefere manter o mistério e avisa que não descartou continuar na Williams, equipe que defende há quatro anos, na temporada que vem. "Williams também é uma opção importante, já que eles estão fazendo um grande trabalho ultimamente", emendou.

Rosberg, quarto colocado no GP da Alemanha, no último dia 19, fez questão de elogiar a escuderia antes da disputa, na Hungria, da décima etapa da F1 neste ano.

"Williams é, atualmente, a terceira equipe mais forte do grid, ao lado da Ferrari (e atrás de Red Bull e Brawn GP). Essa é uma boa posição e é por isso que a Williams segue sendo uma opção para mim para o próximo ano", encerrou o jovem piloto.

Rosberg tenta, na Hungria, repetir o bom resultado conquistado na Alemanha
Rosberg tenta, na Hungria, repetir o bom resultado conquistado na Alemanha
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade