PUBLICIDADE

Peça que atingiu Massa saiu do carro de Barrichello

25 jul 2009 - 10h43
(atualizado às 20h53)
Compartilhar

A peça que atingiu o capacete do piloto Felipe Massa, da Ferrari, saiu do carro de Rubens Barrichello, da Brawn GP. Após o impacto, Massa ficou desacordado, passou reto por uma curva e só parou ma proteção de pneus. A escuderia depois informou que houve um problema mesmo com algo na traseira do carro.

O acidente assustou a todos neste sábado durante a segunda parte do treino classificatório do Grande Prêmio da Hungria, no circuito de Hungaroring. O piloto sofreu um corte no rosto, não correrá amanhã, mas passa bem.

Segundo Barrichello, a peça que atingiu Massa pode ser uma que se soltou de seu carro durante o treino. "Uma coisa grande saiu do meu carro. Deve ter sido isso que atingiu o Massa", declarou.

Depois da batida, o brasileiro ficou no cockpit por alguns minutos antes que duas ambulâncias aparecessem para ajudá-lo. Com o auxílio dos médicos, Massa foi retirado do carro e levado para o centro médico local.

Ainda de acordo com Rubinho, que visitou o Centro Médico do autódromo após o acidente, Massa estava agitado, falava muito e tinha um corte na cabeça. O piloto da Brawn informou que Massa foi sedado pelos médicos. O brasileiro da Ferrari foi removido de helicóptero para o hospital.

Peça que atingiu Massa pode ter saído do carro de Barrichello
Peça que atingiu Massa pode ter saído do carro de Barrichello
Foto: Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade