PUBLICIDADE

Barrichello vai a hospital e se diz mais tranquilo com Massa

25 jul 2009 - 16h45
(atualizado às 20h00)
Compartilhar

Rubens Barrichello esteve no Hospital Militar Central de Budapeste para acompanhar de perto a recuperação de Felipe Massa, que sofreu um grave acidente no treino classificatório do Grande Prêmio da Hungria.

Uma mola do Brawn de Barrichello se soltou e atingiu o capacete de Felipe, que ficou desacordado e sofreu uma fratura num osso da testa.

Segundo Rubinho, o compatriota não corre risco de morte após a cirurgia a que foi submetido para a retirada de um fragmento ósseo.

"O Felipe está numa situação estável. Ele teve uma pancada muita forte na cabeça e fez uma cirurgia. Foi uma quebra de osso acima do supercílio. Ele está estavel, sem nenhum perigo maior. Neste momento eles estão muito seguros, o hospital é de primeiríssima linha. Ele está em coma induzido, sob observação. Amanhã, os médicos vão tentar acordá-lo, dependendo da situação", disse Barrichello, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Rubinho também está atualizando com frequencia seu Twitter, para informar sobre o estado de saúde de seu colega. De acordo com ele, os médicos não o deixaram entrar, mas o tranquilizaram com comentários positivos.

"Bom gente, acabei de voltar do hospital. O Felipe passou muito bem pela cirurgia. A pancada na cabeça foi muito forte, então ele continua sedado. Fiquei tranquilo com os comentarios dos médicos...vamos continuar rezando", escreveu em seu Twitter.

Com informações do Lancepress

Barrichello está acompanhando de perto a situação de Massa
Barrichello está acompanhando de perto a situação de Massa
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade