PUBLICIDADE

Massa desconversa sobre possível retorno de Schumacher

24 nov 2009 - 15h45
(atualizado às 15h57)
Compartilhar

Ex-companheiro de Michael Schumacher na Ferrari, Felipe Massa desconversou ao ser questionado sobre o possível retorno do alemão à Fórmula 1, a bordo de um carro da Mercedes GP.

"Não sei, não sei... faz tempo que eu não converso com ele, então não posso falar sobre algo que eu não sei", esquivou-se o brasileiro, durante os treinos livres das 500 Milhas da Granja Viana, nesta segunda-feira.

Schumacher seria o substituto de Massa na Ferrari durante o segundo semestre deste ano, enquanto o paulista recuperava-se de um grave acidente sofrido no treino classificatório para o GP da Hungria. Entretanto, dores no pescoço fizeram o alemão desistir da empreitada.

"Essas são dores do acidente de moto (sofrido por Schumacher em fevereiro), mas não dá para saber...", alegou Massa.

Após assumir o controle da Brawn GP, a Mercedes adiantou que a dupla do time em 2010 vai surpreender. Até agora, apenas o alemão Nico Rosberg foi confirmado, enquanto especula-se que a equipe esteja de olho em um outro germânico.

Além de Schumacher, Nick Heidfeld está bem cotado para a vaga. Amigos pessoais, Felipe e Michael vão participar juntos no próximo final de semana de um evento de kart, o "Desafio das Estrelas", em Florianópolis.

Massa desconversa sobre possível retorno de seu ex-companheiro de Ferrari a F1
Massa desconversa sobre possível retorno de seu ex-companheiro de Ferrari a F1
Foto: Reuters
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade