PUBLICIDADE

Estou menos enferrujado do que imaginava, diz De la Rosa

2 fev 2010 - 09h29
(atualizado às 10h10)
Compartilhar

O espanhol Pedro de la Rosa, da Sauber, se mostrou satisfeito com o retorno à Fórmula 1. Após quase um ano sem pilotar um carro da modalidade, ele terminou com o segundo melhor tempo da segunda-feira nos testes em Valência e se surpreendeu com o próprio desempenho.

"Estou menos enferrujado do que imaginava", comemorou De la Rosa, que fez o tempo de 1min12s784, ficando atrás apenas do brasileiro Felipe Massa, que fez 1min12s574 com sua Ferrari. "Estou muito contente, pois me custou muito retornar à forma física. Após quase um ano sem colocar um carro na pista, fiquei satisfeito", acrescentou.

Contudo, o espanhol não deixou que a empolgação pelo segundo melhor tempo em Valência tomasse conta de suas palavras. De La Rosa, 38 anos, preferiu ser mais cauteloso, embora tenha comemorado o bom desempenho de sua Sauber.

"Ainda não podemos tirar muitas conclusões a respeito dos tempos, temos que ser realistas. Mas, de uma forma geral, o carro foi bem, assim como eu. Fomos uns dos mais velozes. Só estou um pouco cansado fisicamente, mas aproveitei cada quilômetro na pista", declarou.

De la Rosa se diz satisfeito, mas não se empolga
De la Rosa se diz satisfeito, mas não se empolga
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade