PUBLICIDADE

Vettel espera que polêmica da Ferrari ajude a Red Bull

27 jul 2010 - 09h16
(atualizado às 09h33)
Compartilhar

Sebastian Vettel, da Red Bull, espera poder se beneficiar com toda a polêmica da manipulação de resultado envolvendo a Ferrari, depois do GP da Alemanha. O alemão acredita que, com a imprensa voltada para o episódio, sua escuderia ficará mais tranquila para se preparar para o GP da Hungria, no próximo domingo.

Isso porque, nos últimos meses, a equipe austríaca foi o foco das polêmicas, primeiramente no GP da Turquia, onde Vettel e Mark Webber se chocaram, prejudicando a corrida de ambos, e depois, na Inglaterra, quando o time optou por dar a asa dianteira de Webber para Vettel, criando um conflito interno.

"É engraçado, pois agora as pessoas tem alguma coisa a mais para escrever e falar. Será uma semana tranquila para nós até a Hungria, o que é bom. Podemos garantir que vamos manter a pressão e o foco para a próxima semana. Acho que temos um carro muito forte e isso foi provado de novo na Alemanha, embora a Ferrari tenha avançado e o circuito tenha uma característica própria", disse.

Para o alemão, ainda é cedo para se dizer quais pontos perdidos farão falta no fim do campeonato.

"Vamos esperar para ver. A coisa mais importante para nós na Alemanha foi terminar na frente das McLarens, mas infelizmente eles conseguiram mais pontos que nós de novo. Mas estamos esperando a próxima semana e não nos importamos ao que acontece com os outros times. Já tivemos alguns problemas por vários motivos esse ano, então é bom não estar no holofote", acrescentou.

Piloto afirma que as atenções saem de sua escuderia e se voltam para a italiana, após o GP da Alemanha
Piloto afirma que as atenções saem de sua escuderia e se voltam para a italiana, após o GP da Alemanha
Foto: AP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade