PUBLICIDADE

Yamamoto rebate críticas e afirma que tem vaga por mérito

30 jul 2010 - 13h26
(atualizado às 13h59)
Compartilhar

Mais uma vez garantido no carro da Hispania, Sakon Yamamoto afirmou que não está correndo por causa dos patrocinadores que levou para a equipe.

O japonês, que substituiu Bruno Senna na Inglaterra e Karun Chandhok na Alemanha e, agora, na Hungria, disse que conseguiu uma vaga no cockpit espanhol por seus próprios méritos.

"Na realidade não é por causa do patrocínio. É por meu desempenho na corrida. Mostrei um bom desempenho em Silverstone e Hockenheim, então agora tenho outra chance para pilotar. Estou muito feliz e agradeço ao time. Estou confiante para manter minha concentração no trabalho e fazer 100% do meu melhor", garantiu.

Yamamoto espera poder correr com regularidade e acredita que obtendo bom resultado poderá correr no próximo Grande Prêmio, na Bélgica.

"Acredito que se conseguir fazer uma boa corrida e um bom resultado, então estarei muito otimista em continuar. Ouvi que, agora, o time tem quatro pilotos e vai decidir a cada corrida quem vai pilotar, pelo lado do desempenho", comentou.

Das três corridas disputadas, Sakon só não completou a última, na Alemanha.

Yamamoto substituiu brasileiro Bruno Senna na Hispania
Yamamoto substituiu brasileiro Bruno Senna na Hispania
Foto: AP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade