Esportes » Automobilismo » Formula 1 » Formula 1

 Galvão relembra "pega" com Senna: "destruímos dois carros"
15 de agosto de 2010 11h21

Comentários
 
Em ato irresponsável, Ayrton Senna e locutor bateram carros entre restaurante e hotel no México. Foto: Norio Koike/Divulgação

Em ato "irresponsável," Ayrton Senna e locutor bateram carros entre restaurante e hotel no México
Foto: Norio Koike/Divulgação

Em entrevista à revista Veja desta semana, o narrador Galvão Bueno relembrou algumas passagens de sua amizade com Ayrton Senna. Em uma delas, o locutor esportivo negou que tivesse disputado corridas de kart com o ex-piloto de Toleman, Lotus, McLaren e Williams, mas contou o episódio de uma corrida com carros de passeio nas ruas do México.

Sem dar o ano preciso, Galvão disse apenas uma idade aproximada de ambos na época - "eu tinha 30 e poucos, e ele, 20 e poucos". Mas detalhou um dos "pegas" que ambos fizeram: com dois carros no México, foram batendo um no outro "do restaurante até chegar ao hotel em que estávamos". Galvão disse que o ato foi "completamente irresponsável" e disse que os veículos ficaram "acabados". "Destruímos dois carros", disse.

Redação Terra