PUBLICIDADE

Presidente da Ferrari se irrita: "chega de falar do que aconteceu"

26 nov 2010 - 16h10
(atualizado às 17h38)
Compartilhar

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, não aguenta mais dar justificativas sobre a perda do título mundial de Fórmula 1. O mandatário italiano pediu para não tocar mais no assunto e confidenciou que ainda não se recuperou do "fracasso".

Montezemolo diz ainda não ter superado derrota para a Red Bull
Montezemolo diz ainda não ter superado derrota para a Red Bull
Foto: AP

Além de não ficar com título de Construtores, que ficou com a Red Bull, a escuderia de Maranello viu o seu piloto Fernando Alonso perder o Campeonato de Pilotos para o alemão Sebastian Vettel, no último Grande Prêmio da temporada.

"Chega de falar do que aconteceu. Durante todo o ano vencemos muito e perdemos muito também, juntos. O único que ainda não se recuperou do fracasso fui eu, mas já estamos trabalhando", desabafou.

Apesar do abatimento, Montezemolo enumerou outros casos semelhantes vividos pela Ferrari durante a história e já ajustou o foco para a próxima temporada. "Além disso, somos vacinados com o fato de perdermos o Mundial na última etapa: aconteceu com Regazzoni, Schumacher e Massa. O importante é sermos protagonistas e, acima de tudo, vencermos no próximo ano", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade