PUBLICIDADE

Filho de Prost pode ter chance em equipe de B. Senna

14 mar 2011 - 12h34
(atualizado às 13h41)
Compartilhar

Depois das grandes disputas nas décadas de 80 e 90, a dupla Senna-Prost pode voltar à Fórmula 1. Nicolas Prost, filho do tetracampeão Alain Prost, disse ao jornal francês La Provence que foi convidado para testar pela Lotus Renault, mesma equipe de Bruno Senna, sobrinho do tricampeão Ayrton Senna.

O piloto, 29 anos, que contabiliza passagens por categorias de turismo e A1GP, afirma que espera chegar a Fórmula 1 entre duas e três temporadas. O teste de Nicolas Prost pela Lotus Renault deve acontecer em breve em um circuito inglês, de acordo com o diário francês.

Pai de Nicolas, Alain Prost foi vice-campeão pela Renault em 1983. Nesta temporada, a equipe francesa fez uma parceria com a Lotus e correrá com as mesmas cores da escuderia na década de 80 em que contou com Ayrton Senna.

A reedição da dupla Senna-Prost não seria absurda para o periódico. Bruno e Nicolas podem ter chances na Lotus Renault, pois o alemão Nick Heidfeld tem contrato para apenas algumas provas, o russo Vitay Petrov tem um lugar na equipe mais por motivos financeiros do técnico e a volta, se acontecer, de Robert Kubica ainda está indefinida.

Nicolas Prost pode testar em breve pela Lotus Renault
Nicolas Prost pode testar em breve pela Lotus Renault
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade