PUBLICIDADE

Barrichello diz que só fica na Fórmula 1 se for para vencer

21 out 2011 - 17h21
Compartilhar

Rubens Barrichello afirmou que não tem a intenção de continuar na Fórmula 1 se não for para competir em alto nível. O piloto, que se continuar na categoria fará sua 20ª temporada, deseja brigar na parte de cima da tabela e negocia com algumas equipes um contrato para 2012.

» Dor, superação e glória; tri de Senna completa 20 anos

"Eu não pilotaria um Fórmula 1 por qualquer motivo. Não quero dizer apenas 'ah, legal, eu completei 20 anos de Fórmula 1 e não tenho um carro competitivo'. Acredito que as equipes com quem estou conversando tem qualidade para fazer um ótimo carro para o ano que vem", afirmou.

O brasileiro afirmou que gostaria de continuar na Williams e espera uma resposta da escuderia até o Grande Prêmio do Brasil. "A Williams me disse que até o GP do Brasil eles terão uma resposta, espero que positiva. Eu gostaria que isso acontecesse", disse.

Caso não consiga nenhum contrato, o piloto disse não ter problemas em encerrar a carreira. "Se meu destino me disser que não é mais hora de correr na Fórmula 1, eu tive 19 anos maravilhosos e vou fazer outra coisa", afirmou.

Se não conseguir um carro competitivo em 2012, Barrichello cogita se aposentar
Se não conseguir um carro competitivo em 2012, Barrichello cogita se aposentar
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade