PUBLICIDADE

Bruno Senna acha difícil pontuar no GP de Abu Dhabi

Apesar de estar ansioso com o Grande Prêmio de Abu Dhabi, Bruno Senna afirmou que acha difícil chegar entre os dez primeiros colocados neste domingo (13). O piloto viu um crescimento muito grande dos rivais, o que deve dificultar seu desempenho. - É im

10 nov 2011 - 11h46
Compartilhar

Apesar de estar ansioso com o Grande Prêmio de Abu Dhabi, Bruno Senna afirmou que acha difícil chegar entre os dez primeiros colocados neste domingo (13). O piloto viu um crescimento muito grande dos rivais, o que deve dificultar seu desempenho.

- É importante ser realista com a chance que temos de pontuar. Sabemos que a Toro Rosso e a Force India estão com carros mais competitivos que o nosso, especialmente em pistas mais lentas. Acho que até temos mais chances aqui do que no Brasil, mas nosso foco é fazer o melhor possível.

O brasileiro também admitiu que não fez boas corridas tanto no Japão quanto na Coréia.

- No Japão sofremos com um problema de aerodinâmica e na Coréia eu tive um final de semana fraco, talvez pela falta de experiência. Na Índia fomos bem em termos de performance e, provavelmente, não conseguimos chegar nos pontos porque o Kers falou na oitava volta.

O piloto também afirmou que não é dos maiores fãs do circuito de Yas Marina, pois a pista tem poucos pontos de ultrapassagem.

- Não é minha pista favorita. Tem curvas interessantes, mas é uma pista mais técnica. Nenhum piloto gosta muito pois é difícil de ultrapassar e, se você ficar perto de outro carro, superaquece muito os pneus.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade