PUBLICIDADE

Adeus de Massa à Ferrari tem presentes, choro e camisetas personalizadas

24 nov 2013 - 18h16
(atualizado em 4/12/2013 às 23h11)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Equipe vestiu uniforme especial para receber Massa pela última vez; Rafaela detalhou jantar</p>
Equipe vestiu uniforme especial para receber Massa pela última vez; Rafaela detalhou jantar
Foto: EFE

O sétimo lugar no Grande Prêmio do Brasil não era o desfecho esperado por Felipe Massa para encerrar sua trajetória na Ferrari. No entanto, nos bastidores da prova deste domingo, tanto o piloto quanto a equipe dedicaram gentilezas para encerrar a parceria, trocando homenagens e presentes.

Na noite do sábado, Felipe e sua mulher, Rafaela, ofereceram um jantar à equipe. No evento, o casal distribuiu diversos itens personalizados aos funcionários do time, como balas, garrafas d‘água e chinelos de dedo. Os calçados tinham fotos de cada empregado da escuderia, e, assim como os outros itens, tinham um agradecimento em italiano impresso.

Passada a cerimônia, o casal escapou da tensão da despedida da equipe. “Foi supertranquilo. A gente fez um jantar antes, foi superdivertido. Aí, foi para casa, deitou e dormiu”, contou Rafaela neste domingo, adiantando a última surpresa do fim de semana. “Tem uma champanhe no boxe para mais tarde”, completou.

A Ferrari, por sua vez, retribuiu vestindo seus funcionários com uma camiseta especial. Com os mesmos detalhes que decoravam o macacão do piloto brasileiro no fim de semana, a peça trazia a inscrição “obrigado, Felipe”, em português.

“É emocionante. Acho que a reação com todo mundo com uniforme, agradecendo... Tenho muito a agradecer também. Acho que é uma emoção muito grande. Conversei no rádio na última volta com eles na volta em italiano, até chorei. Foi um momento especial para mim. Desejo um ótimo futuro para eles, como para mim também”, disse o piloto.

A partir de agora, Massa tenta recriar o ambiente familiar na Williams, pela qual estreará em 2014. A primeira impressão na equipe inglesa, segundo Rafaela, foi bastante positiva.

“O pessoal na Williams é bacana, foi muito bacana com a gente”, disse a mulher do brasileiro, que torce por um bom desempenho do marido. “Espero que a equipe possa dar um carro que permita a ele mostrar o talento que tem”, completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade