0

Fórmula 1

Agora na McLaren, Alonso teria rompido com (linda) namorada

Clive Mason / Getty Images
11 dez 2014
09h14
  • separator
  • comentários

Fernando Alonso pode estar, definitivamente, vivendo um momento de muitas mudanças em sua vida. Dentro das pistas, além de ter deixado a Ferrari ao fim da última temporada, o espanhol foi anunciado nesta quinta-feira como o novo piloto da McLaren para 2015. Já fora delas, especula-se que o bicampeão mundial de Fórmula 1 tenha terminado namoro com a linda modelo russa Dasha Kapustina.

Kapustina apagou sua conta no Twitter, e, de acordo com informações do portal Vaniatis, esse é um dos indícios do término. Outras indicações são as cada vez menos frequentes visitas dela aos paddocks da F1 nos últimos meses. A russa, que era a principal companhia de Alonso para onde quer que ele viajasse, não comparece a um GP desde 20 de setembro, em Cingapura.

O site ainda diz que Kapustina fez as malas e viajou há algumas semanas para visitar a família em Vladivostok, na Rússia, de onde ainda não teria saído. Discreto, Alonso não comenta sobre o tema e vive em Dubai, onde administra seus lucros. Foi lá perto, em Abu Dhabi, aliás, que os rumores sobre o término ganharam mais força: as namoradas de todos os pilotos prestigiaram a última prova da temporada 2014 da Fórmula 1, menos a russa. Acabou o amor?

Foto: Lars Baron / Getty Images

(Crédito da foto: Lars Baron/Getty Images)

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade