0

Após colisão com Vettel, Red Bull estuda troca de Kvyat por Verstappen

Depois da desastrosa corrida executada por Daniil Kvyat no Grande Prêmio da Rússia, a Red Bull estuda trocá-lo pelo jovem holandês Max Verstappen, atualmente na Toro Rosso. O possível novo parceiro de Daniel Ricciardo, poderá entrar já na próxima etapa, na Espanha. A dupla colisão do piloto russo com o alemão Sebastian Vettel foi o […]

4 mai 2016
20h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Daniil Kvyat, durante o Grande Prêmio da Rússia e antes do incidente com Vettel e Ricciardo

Depois da desastrosa corrida executada por Daniil Kvyat no Grande Prêmio da Rússia, a Red Bull estuda trocá-lo pelo jovem holandês Max Verstappen, atualmente na Toro Rosso. O possível novo parceiro de Daniel Ricciardo, poderá entrar já na próxima etapa, na Espanha.

A dupla colisão do piloto russo com o alemão Sebastian Vettel foi o suficiente para deixar furioso o consultor da Red Bull, Helmut Marko. Após a corrida, o austríaco afirmou que Kvyat será chamado para reuniões com a equipe.

“Na frente da torcida russa, o primeiro acidente seria até aceitável. O segundo, não. Ele destruiu a corrida de Vettel, de Ricciardo e dele mesmo, já que fez uma parada extra. Um desastre para a Red Bull”, disparou Marko.

Caso seja confirmada a troca, Kvyat irá para a Toro Rosso, onde continuará na disputa da Fórmula 1, enquanto o jovem Verstappen terá uma boa oportunidade para ser avaliado. A mudança pode ocorrer já no GP de Barcelona, e tem a possibilidade de não ser pontual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade