PUBLICIDADE

Após discutir com francês, Hamilton cala-se sobre acidente

2 set 2012 - 13h15
Compartilhar

Imediatamente após deixar o carro no acidente que o obrigou a abandonar o GP da Bélgica, o britânico Lewis Hamilton foi tirar satisfações com o responsável pela batida, o francês Romain Grosjean, da Lotus, mas não quer falar mais nada sobre o assunto.

» Veja como terminou a corrida

» Mesmo após acidente, Alonso lidera temporada; Massa é 11º

O campeão mundial de 2008 disse a repórteres que quer apenas "dar os parabéns a Jenson (Button)" pela vitória em Spa-Francorchamps. Segundo Hamilton, o seu companheiro de McLaren fez uma corrida "fantástica" e correu como se fosse um "passeio no parque".

Hamilton não pontuou pela terceira vez no campeonato e parou nos 117 pontos. Está a 47 pontos do líder Fernando Alonso, da Ferrari.

Além da batida, o britânico não conseguiu o mesmo desempenho que o companheiro, pois decidiu utilizar um acerto diferente na asa do carro. Foi apenas o oitavo no grid de largada, mas ficou feliz por ver que o time tem ritmo para ganhar a corrida.

Hamilton venceu na Hungria, antes das férias da Fórmula 1, e pode recuperar-se já no próximo final de semana, em Monza, na Itália.

Hamilton ficou bravo com Grosjean e foi tirar satisfações após a batida
Hamilton ficou bravo com Grosjean e foi tirar satisfações após a batida
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade